Connect with us

Artigos especiais

Próximo jogo dos produtores de Wasteland 3 vai usar Unreal Engine 5

E será um RPG exclusivo Microsoft.

Data da publicação:

em

Foi divulgado ni twitter que a inXile Entertainment, produtora de Wasteland 3, já está cogitando fazer seu próximo RPG com a Unreal Engine 5.

A inXile Entertainment confirmou que vai desenvolver o seu próximo projeto usando o Unreal Engine 5 como motor de jogo, como podem ver no tweet: Assim sendo, ficou anunciado que o próximo projeto do estúdio, depois de Wasteland 3, é um RPG de “nova geração” que vai utilizar o motor gráfico Unreal 5, revelado recentemente pela Epic Games.

A notícia foi divulgada no Twitter por Brian Fargo, CEO da InXile e um dos mais conceituados designers de games do gênero. 

“Tivemos muitas perguntas sobre nosso próximo RPG e podemos confirmar que ele vai usar a Unreal Engine 5”, disse Fargo.

Veja também as últimas notícias:

Como já citado, a produtora é responsável pelo desenvolvimento do muito aguardado Wasteland 3 e, neste momento, está focada em terminar a produção do game. Mas quando um fã recorreu ao Twitter acima, para transmitir à produtora que “espero que colaborem com outros estúdios da Microsoft e desejo que usem o Unreal Engine 5,” a produtora californiana respondeu que:

“Obrigado. Estamos entusiasmados em partilhar mais, ainda que vá demorar um bocado. Estamos focados em terminar Wasteland 3 e em colocar o jogo nas mãos das pessoas dia 28 de agosto. Vamos mesmo usar o Unreal Engine 5 para o nosso próximo projeto”.

Confira também: GTA 5 | Mod oferece vislumbre do que GTA 6 pode parecer

Ademais obviamente, mais detalhes sobre o próximo projeto ficaram por se confirmar, não se sabendo se será uma nova entrada no universo Wasteland. Importa relembrar que a InXile foi comprada pela Microsoft no final de 2018. Nesse momento foi também confirmado que a Microsoft tinha adquirido a Obsidian Entertainment.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também