Marvel’s Wolverine | Provedores de internet enviam notificação de DMCA para usuários que baixaram demo vazada

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Marvel's Wolverine | Provedores de internet enviam notificação de DMCA para usuários que baixaram demo vazada 2024 Portal Viciados

Insomniac Games, produtora de Marvel’s Spider-Man, recentemente foi vítima de um grande ataque de ransomware, o que acabou resultando no vazamento de documentos confidenciais da empresa.

Anúncio

Com isso, não somente os arquivos que contém planos para lançamentos futuros e relatório de vendas da empresa e consequentemente da própria Sony / PlayStation, mas também arquivos que contém diversos executáveis de versões de testes de futuros jogos foram vazados.

A demo de Marvel’s Wolverine acabou vazando na internet, mas diversas provedoras de internet, estão enviando notificação de DMCA para usuários que fizeram o download.

Marvel's Wolverine | Provedores de internet enviam notificação de DMCA para quem baixou demo vazada
Marvel’s Wolverine | Provedores de internet enviam notificação de DMCA para quem baixou demo vazada!

Provedoras de Internet enviam DMCA à usuários!

Esta semana está uma verdadeira bagunça, o vazamento de praticamente 2TB de dados da Insomniac Games mexeu com a internet, e diversos conteúdos não param de aparecer conforme o tempo passa.

A demo vazada de Marvel’s Wolverine, futuro lançamento do estúdio para PS5, acabou vazando, e consequentemente, ocorreram milhares de downloads. Porém, diversas provedoras de internet estão enviando DMCA – Digital Millennium Copyright Act – ou seja, aviso de direito autoral, por conteúdo baixado ilegalmente.

O perfil oficial do ScreenTime no X, antigo Twitter, relatou o ocorrido e você pode conferir o post realizado logo abaixo:

Marvel's Wolverine | Provedores de internet enviam notificação de DMCA para quem baixou demo vazada

Confira tambémPré-venda de The Last of Us Part II Remastered para PS5 já está disponível na Amazon

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

FonteTwitter