A Rockstar Games está preparando algo que promete transformar o cenário dos jogos: o Projeto Rome. Este sistema, conhecido como Rockstar Online Modding Engine (ROME), está prestes a fazer uma grande estreia em GTA Online e, futuramente, em GTA 6.
Você pode conferir mais detalhes sobre este assunto no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Do mesmo modo, o CEO Strauss Zelnick abordou diretamente a questão, esclarecendo a posição da empresa sobre o impacto do UGC em seus lançamentos futuros.
Segundo Zelnick, a Take-Two não está focada em UGC como um fator central para seus próximos projetos. Em resposta a uma pergunta da Oppenheimer & Co, o CEO afirmou:
“Temos sido muito abertos e certamente estamos animados com muitas coisas que nossos usuários estão fazendo. No entanto, não acredito que a indústria se tornará uma indústria movida por UGC.”
Ele enfatizou que o objetivo principal da empresa é oferecer o melhor entretenimento possível, e não acredita que o UGC definirá o futuro da Take-Two. O UGC, embora seja um elemento fixo em muitas plataformas de jogos, como Roblox e Fortnite, não será o foco principal para a Take-Two.
A empresa reconhece o valor do modding, especialmente em franquias como Grand Theft Auto, mas está mais interessada em proteger sua propriedade intelectual e oferecer experiências de alta qualidade aos consumidores.
Conheça mais sobre o Projeto Rome da Rockstar Games para GTA Online e GTA 6
Falando em Grand Theft Auto, o Projeto Rome continua a gerar expectativa. Este novo sistema, conhecido como Rockstar Online Modding Engine (Project ROME), visa revolucionar a criação de conteúdo em GTA Online, permitindo que jogadores criem e compartilhem suas próprias experiências dentro do jogo.
Espera-se que o Projeto Rome substitua o FiveM e seja integrado ao GTA Online no outono de 2024, para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X. Essa iniciativa promete transformar a forma como interagimos com o universo de GTA.
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Fonte: venturebeat