Já se passaram alguns anos desde que o Project Warlock chegou ao PC, após ter tido uma bem-sucedida campanha no Kickstarter. No entanto, o objetivo de desenvolvimento do game criado pelo pequeno estúdio chamado Buckshot Software era trazê-lo para os consoles também.
Ademais o sucesso de seu financiamento deve-se principalmente à atratividade de sua premissa; Este trabalho traz de volta a essência pura dos shooters clássicos dos anos 90, como DOOM ou Wolfenstein, e traz de volta a essência e a atmosfera que compunham tais FPS. Por fim, eles confirmaram a data de lançamento do PlayStation 4, Xbox One e Switch.
Sendo assim, cada plataforma tem uma data de lançamento diferente: 9 de junho chegará ao PlayStation 4, enquanto 11 de junho será a vez do Nintendo Switch e, no dia 12 de junho, celebrará sua chegada no Xbox One. Ademais deixamos o trailer da Playstation abaixo:
Veja também as últimas notícias:
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
- Rockstar Games prepara novidades no Discord; fãs descobrem salas secretas
- Rockstar obriga jogadores a comprarem Red Dead Redemption novamente? Entenda o caos no Xbox Series X
- Xbox Game Pass perde cinco jogos em dezembro, incluindo Mortal Kombat 11
- O mistério do TGA 2025 continua: Jason Schreier comenta que estátua não é sobre The Elder Scrolls VI
- Red Dead Redemption | Qual o tamanho de download no PlayStation 5?
Project Warlock:
O criador de Projeto Warlock compartilhou uma declaração no blog oficial da PlayStation, Ele diz que começou sua jornada com apenas 19 anos, 4 anos atrás e cujo pai foi sua inspiração: “Todos os amantes de jogos de tiro em primeira pessoa sabem o prazer de acertar um demônio que ataca você, ou encontrar uma área secreta cheia de ouro e munição valiosa. O objetivo do Project Warlock é transmitir essas sensações “, diz Jakub Kislo.
Confira também: Paradise Lost | Game para Xbox Series X e PS5, ganha trailer!
“Quando eu era pequeno, [meu pai] me mostrou clássicos como Doom, Hexen, Blood e Heretic, jogos que nunca consegui esquecer. Seus níveis labirínticos cheios de ação, inimigos e balas plantaram a semente da qual muitos anos depois surgiria o Projeto Warlock, uma carta de amor para a era de ouro em que os jogos de tiro foram a toda velocidade”, continua o jovem desenvolvedor.



