Connect with us

Viciados

Project Cars 3 ganha novo trailer e detalhes

Slightly Mad Studios detalha todos os novos recursos do Project Cars 3, incluindo o Modo Carreira e novas opções de personalização de carros.

Published

on

Slightly Mad Studios detalha todos os novos recursos do Project Cars 3, incluindo o Modo Carreira e novas opções de personalização de carros.

A princípio o Slightly Mad Studios detalha todos os novos recursos do Project Cars 3, incluindo o Modo Carreira e novas opções de personalização de carros.

Antes de mais nada, com uma tonelada de anúncios de jogos provavelmente chegando na próxima semana e mês, a Bandai Namco tomou a liberdade de ficar à frente do grupo e deixar algumas informações novas sobre o Project Cars 3. Para começar, a Bandai Namco confirmou que o Project Cars 3 chegará mais cedo do que o esperado. Project Cars 3 chega ao PC e consoles neste verão. E, a julgar pelas informações iniciais sobre o jogo, parece ser o maior título da franquia de corrida de todos os tempos.

De acordo com a Bandai Namco, o Project Cars 3 apresentará mais de 200 carros de corrida e estrada de marca diferentes. Para comparação, o Project Cars 2 apresenta 189 carros diferentes para você escolher. O Project Cars 3 também contará com mais de 140 circuitos globais para percorrer, cada um suportando ciclos diurnos e noturnos, efeitos climáticos e mudanças de estação para primavera, verão, inverno e outono. Para comparação, o Project Cars 2 tinha 140 locais de trilhas em 60 locais diferentes.

Desde já o Project Cars 3 também adicionará um novo modo de jogo importante para os jogadores. O modo Carreira faz com que os jogadores estabeleçam seu próprio estábulo pela primeira vez. O raicing permitirá que os jogadores atualizem seus carros com peças autênticas que afetam realisticamente o desempenho geral do carro. Espero que seja exatamente o que os fãs do Project Cars estejam pedindo.

Ainda mais, a Slightly Mad Studios também trará um novo nível de personalização de carros para a franquia com esse novo jogo. Os jogadores poderão personalizar as rodas, pneus, jantes e muito mais de seus carros. Os jogadores também serão capazes de criar sua própria “personalidade de herói de corrida” além dos carros, esperançosamente trazendo jogadores para o jogo de uma maneira que não estava disponível anteriormente.

Confira também: COD Modern Warfare e Warzone Season 4 começa amanhã

Project Cars 3 ganha novo trailer e detalhes 2022 Viciados
Project Cars 3

Mais realista que o jogo anterior:

Dessa forma, a última nova área de recursos que Slightly Mad foca em sua última revelação é a acessibilidade. Exemplos de como o Project Cars 3 será mais acessível do que os jogos anteriores incluem a reconstrução de controles, uma nova “First Time Player Experience” e muito mais. O Slightly Mad entende que atrair novos jogadores foi um desafio para o Project Cars no passado, então, ele quer fazer mais para ajudar as pessoas a entrar no jogo.

Logo, além dos novos recursos, o Slightly Mad também está melhorando a experiência de jogo. Ele diz que está trabalhando em IA, efeitos de colisão e detalhes mais focados que tornam a experiência de dirigir mais realista. O Slightly Mad quer que o novo jogo seja o melhor jogo de simulação de corrida do ano e espera que os fãs de corrida dêem a chance de se provar.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também