porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Animes & Mangás

Princess Connect! Re:Dive | Revelado vídeo, elenco e equipe.

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial da adaptação para anime de Princess Connect! Re:Dive, jogo de smartphone da Cygames revelou as primeiras notícias sobre elenco e data.

O site oficial de Princess Connect! Re:Dive jogo de smartphones da Cygames, que ganhou uma adaptação para anime. Enfim revelou o primeiro vídeo promocional, visual principal, elenco, equipe e ao mesmo tempo a estréia marcada para acontecer em 6 de abril na quinta-feira.

A Cygames anunciou o jogo como uma sequência do CyberAgent e do Princess Connect da empresa, igualmente jogos de smartphone anunciados em 2016. Mas que somente foram lançados em fevereiro de 2018 após um atraso.

Veja também as últimas notícias:

Informações extras de Princess Connect! Re:Dive:

O anime estréia na Tokyo MX, BS11, Sun TV e KBS Kyoto em 6 de abril às 24:30. Ademais a série será exibida na TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. e TV Aichi no final da noite, eventualmente estreará no WOWOW em 8 de abril.

O elenco principal de Princess Connect!Re:Dive, que reprisam seus papéis do jogo, inclui:

Takaomi Kanasaki (KONOSUBAIs This a Zombie?) está dirigindo e lidando com a composição da série na Cygames Pictures (Mysteria FriendsBlade Runner: Black Out 2022). Assim como Kana Harufuji (Saga of Tanya the Evil) que é a diretora assistente. Em contrapartida Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & LogicReal Girl), Lie Jun Yang (diretor de animação de A Certain Magical Index III) e Yasuyuki Noda (Step Up Love StoryTantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō) estão criando os personagens.

Na história do “anime RPG”, o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido. Em resumo o protagonista conhece algumas meninas e eventualmente se aproxima de descobrir mistérios ocultos, como os relacionados a ele mesmo.

O jogo inspirou uma adaptação de mangá através do serviço gratuito de mangás da Cygames, chamado Cycomics. Aliás wEshica/Shōgo está desenhando o mangá e Asahiro Kakashi está fornecendo a história. A Kodansha lançou o segundo volume de livro compilado em dezembro de 2018.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de anime e mangás.

Fonte:  MoCa News

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja