Connect with us

Games

Prince of Persia: The Sands of Time Remake para Switch vaza na loja da Ubisoft

Em breve todas as plataformas receberam o game!

Published

on

Em agosto, uma rede varejista da Guatemala já havia listado o Prince of Persia Remake como um futuro jogo para PS4 e Nintendo Switch.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi anunciado há alguns meses, cumprindo assim os desejos de centenas de milhares de jogadores que durante anos esperaram pelo retorno de um dos grandes IPs da Ubisoft

Infelizmente, após uma primeira amostra não muito positiva, a empresa francesa acabou anunciando um atraso para o jogo, que agora aponta com muita clareza para acabar sendo lançado também no Nintendo Switch.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake, confirmado no Nintendo Switch?

Anteriormente, Prince of Persia: The Sands of Time Remake havia sido anunciado apenas para PS4, Xbox One e PC, tendo assim um lançamento multiplataforma que, no entanto, deixou de lado o console híbrido da Nintendo. 

Porém, as pistas que indicavam seu eventual lançamento no Nintendo Switch foram se acumulando, é hoje vimos o jogo listado para o Switch na Loja da Ubisoft:

Datas de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake

No momento da escrita deste artigo, a listagem permanece ativa, com a diferença de que no PS4, Xbox One e PC está disponível enquanto a versão de Nintendo Switch está ‘fora de estoque‘. 

Logicamente, neste momento a Ubisoft ainda não fez nenhum anúncio oficial de qualquer tipo para o lançamento do jogo na plataforma Nintendo, mas a lista sugere que o comunicado oficial podera ser encontrado em breve.

Em suma, Prince of Persia: The Sands of Time Remake será lançado em 18 de março de 2021 para PS4, Xbox One e PC e talvez Nintendo Switch. Mas versões dedicadas de PS5 e Xbox Series X/S ainda não foram se quer citadas.

Confira também: Genshin Impact | Como destravar a estátua dos sete na Espinha do Dragão

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também