Connect with us

Games

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado!

Bem se for para esperar um jogo é melhor esperar por algo bom!

Published

on

Em agosto, uma rede varejista da Guatemala já havia listado o Prince of Persia Remake como um futuro jogo para PS4 e Nintendo Switch.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi anunciado pela Ubisoft, com reações bastante mistas da comunidade de jogadores. 

Por um lado tivemos quem se empolgou com o retorno de um IP icônico no catálogo do estúdio francês, mas por outro lado houve quem criticou duramente a primeira amostra do remake. Hoje, descobrimos que o jogo foi adiado dois meses em sua data de lançamento original.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake vai para março de 2021

Caso haja alguma dúvida, relembramos que por enquanto Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi anunciado apenas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar dos rumores de uma versão para Nintendo Switch ou mesmo de um novo titulo da franquia para VR, não tivemos mais anúncios do que o próprio remake.

Então, deixamos vocês com a declaração pela qual a Ubisoft (via Gematsu ) divulgou esta notícia, alegando em particular que eles acreditam que precisam de mais tempo para fazer justiça ao que o The Sands of Time Remake deve ser:

“Tudo bem fãs de Prince of Persia! Durante nossa conferência digital Ubisoft Forward, anunciamos com orgulho o retorno de Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Estamos ansiosos para colocar este jogo em suas mãos mais uma vez e recontando assim a história do Príncipe e Farah ambientada na incrível Pérsia do século 11.

No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro. Hoje gostaríamos de informar que precisamos de mais tempo para concluir o jogo. Com essa decisão tomada, a data de lançamento de The Sands of Time Remake foi movida para 18 de março de 2021

Achamos que é a decisão certa para garantir que entregaremos um jogo do qual você possa se divertir. Obrigado por sua paciência e apoio contínuo ao Prince of Persia, esperamos que você esteja são e salvo durante esta temporada de festas”.

Confira também: Rank 10 dos jogos mais caros de todos os tempos!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também