Prince of Persia: The Sands of Time Remake | Anúncio chegando? Troféus da versão PlayStation aparecem online

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Os Troféus de Prince of Persia: The Sands of Time Remake apareceram online como um raio do deserto, deixando a comunidade gamer em estado de alerta. Será que a Ubisoft está prestes a revelar algo, ou estamos apenas no meio de um oásis de confusão?

Enquanto ainda estamos nos embalos de Prince of Persia: The Lost Crown, um novo capítulo se desenha no horizonte. Os Troféus da versão PlayStation de The Sands of Time Remake apareceram online, o que pode indicar um anúncio eminente.

Desbravando a lista, encontramos 7 Troféus de Ouro, 7 Troféus de Prata, 10 Troféus de Bronze e, é claro, a Platina para os mais destemidos.

Anúncio novo de Prince of Persia: The Sands of Time Remake chegando?

No obscuro território digital, os Troféus foram avistados no PSN Profiles, mas o que isso realmente significa? Estamos diante de um erro inocente nos servidores da Sony ou de uma movimentação sutil que prenuncia o renascimento de um clássico?

Do mesmo modo, a questão que todos estão se fazendo: o que esses Troféus revelam sobre o destino de The Sands of Time Remake? Seria um erro ou um vislumbre do anúncio tão aguardado?

Confira também: Five Nights at Freddy’s Into the Pit | Vaza trailer do novo jogo da franquia FNAF

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Eurogamer

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile