porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Games

Prince of Persia voltou!, mas de um jeito diferente

Não é o que os fãs queriam, mas parece ser interessante.

Pedro Henrique

Published

on

Prince of Persia Dagger of Time

Parece até brincadeira, mas não é (ou pode ser), um novo Prince of Persia foi anunciado, mas não é o que os fãs esperavam.

Hoje (12) a Ubisoft anunciou Prince of Persia: The Dagger of Time, uma espécie de sala de pânico em realidade virtual inspirada em Prince of Persia.

Segundo revelado pela Ubisoft, através do site oficial, Prince of Persia: The Dagger of Time é uma experiência na qual teremos que resolver puzzles para escapar de diversas salas, através da realidade virtual.

Desenvolvido pela Ubisoft Düsseldorf e inspirado na trilogia The Sands of Time, Prince of Persia: The Dagger of Time vai-te deixar explorar, escalar e usar poderes especiais na realidade virtual, até retroceder no tempo, para resolver os puzzles.

Prince of Persia

No jogo, seu objetivo será escapar da Fortaleza do Tempo e impedir que o exército dos Monstros de Areia cheguem sobre o seu reino.

Cyril Voiron, produtor executivo da Ubisoft Escape Games, diz que o objetivo de POP: The Dagger of Time é dar ao jogadores uma experiência que não podem ter na vida real e usar a realidade virtual para total imersão.

Notícia continua após artigos sugeridos

No mais, caso você tenha se decepcionado com este retorno da franquia, de acordo com fortes rumores a Ubisoft pode anunciar um novo jogo da franquia para os consoles em breve, juntamente com um novo jogo da franquia Splinter Cell que também está guardado na geladeira desde 2013.

Novo Prince of Persia e Novo Splinter Cell

Um vazamento recente sugere que a Ubisoft realizou uma conferência em Belgrado, Sérvia.

De acordo com um usuário do Reddit que diz ter ido nesta conferência, foi mostrado um pequeno trailer de 50 segundos do próximo POP e SC.

Na conferência foi comentado que os jogos usarão novos mecanismos. Os novos títulos das franquia serão lineares, e a história será como uma “reinicialização suave”. Confira o artigo completo Aqui.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja