Connect with us

Games

Primeira temporada de Battlefield 2042 será lançada ainda nesta semana

De acordo com novas informações, a primeira temporada de Battlefield 2042 será lançada muito em breve!

Published

on

Primeira temporada de Battlefield 2042 será lançada ainda nesta semana 1

Battlefield 2042 desde seu lançamento não foi muito bem recebido pela crítica, nem pelos jogadores que esperavam um grande retorno desta franquia. Vindo de lançamentos bons como BF1 e BFV, este novo foi um título bem morno.

De acordo com informações postadas peço insider Tom Henderson em seu site Try Hard Guides, a EA Games parece que vai lançar a primeira temporada do game muito em breve, com novas adições e um possível passe de batalha.

Veja as informações:

Battlefield 2042

De acordo com informações relatadas por Henderson, a primeira temporada de Battlefield 2042 será revelada na próxima semana, por volta do dia 6 de junho, porém ainda não foi dito quando o trailer de temporada será revelado; porém é provável que criadores de conteúdo mostrem a partir do dia 8.

Tom comenta que os testes com a nova temporada estão ocorrendo arduamente durante semanas e que teremos novidades interessantes, como a adição de um passe de batalha, que funciona por meio de progressão de níveis, desbloqueando armas, skins e veículos.

Mesmo após 6 meses de lançamento do título, a nova temporada de Battlefield 2042 tentará reviver o título, que não passa por bons momentos. É esperado que nas próximas duas semanas, a EA Games se pronuncie sobre.

Primeira temporada de Battlefield 2042 será lançada ainda nesta semana 2

Confira também: 2K Games | Tom Henderson comenta sobre novo jogo da produtora; Vaza data de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTry Hard Guides

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também