Connect with us

Games

Porque acreditamos que GTA 5 Online pode receber um novo mapa

A chegada do GTA 5 na nova geração pode trazer algo muito maior!

Avatar photo

Published

on

O trailer do GTA 5 na próxima geração é bem curioso, é como se a produtora tivesse escondendo as novidades que vão estar nessa versão do jogo.

Nas últimas semanas uma antiga entrevista de 2014 com o DJ Whoo Kid voltou à tona, onde ele afirma que participaria no próximo jogo da franquia GTA. A entrevista foi realizada para o site ballerstatus e lá esse Dj afirmou que o jogo iria ocorrer em Liberty City, no entanto, alguns fãs acham que ele está falando de uma DLC que nunca chegou ao GTA 5 Online.

*Este é um artigo de opinião que conta com a opinião do redator da pauta e diversos vazamentos que ocorreram em anos destintos.

Da mesma forma, já existem algumas especulações e rumores do que a versão do GTA 5 do PS5 e Xbox Series X podem receber, você pode conferir com mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SanInPlay que está disponível abaixo.

Funcionário da Rockstar já havia mostrado Liberty City no GTA 5

Da mesma forma, levando em consideração que o DJ estava-se referindo a uma DLC para o GTA Online, é curioso notar que em 2016, um vazamento direto de um funcionário da Rockstar Games, mostrou uma versão “remasterizada” de Liberty City na engine atualizada do GTA 5.

Imagem encontrada no portefólio de um funcionário da Rockstar Games que mostra Liberty City rodando na engine gráfica do GTA 5.
Imagem encontrada no portefólio de um funcionário da Rockstar Games que mostra Liberty City rodando na engine gráfica do GTA 5.

Meses antes dessa imagem aparecer na internet, já haviam surgido diversos rumores que Liberty City seria adicionada ao GTA 5, inclusive Yan22, um famoso e confiável leaker da comunidade, disse em um fórum em Junho de 2016 que “Algumas fontes confiáveis ​​tinham alegado que a Rockstar realmente planejava adicionar Liberty City ao GTA Online, mas que o projeto provavelmente havia sido abandonado”.

Comparação entre GTA 4 e a imagem que mostra Liberty City na engine atualizada de GTA 5.
Comparação entre GTA 4 e a imagem que mostra Liberty City na engine atualizada de GTA 5.

Yan também afirmou que ” A julgar pelas texturas do solo e das árvores, parece que esta imagem data das versões de PS3 e Xbox 360 do GTA V, provando que este projeto não é algo que foi iniciado recentemente.”

Yan22 já havia citado o vazamento de DJ Whoo Kid 

Inclusive o leaker no mesmo post havia falado da entrevista com  DJ Whoo Kid na qual ele sugeriu que o DJ provavelmente poderia estar falando sobre uma DLC futura para GTA 5.

É claro que a Rockstar nunca falou em adicionar Liberty City ao GTA V, mas o DJ Whoo Kid disse em uma entrevista em 2014 que ele seria “parte do novo Grand Theft Auto que acontecerá novamente em New York “. Ele estava realmente falando sobre um novo GTA, ou um DLC para o GTA V, ou ele apenas queria dar o que falar?

Yan22 no fórum gtanf.

Outro funcionário contava com diversas imagens no seu portefólio que mostravam Grand Theft Auto 5 em desenvolvimento antes do lançamento em 2013, essas paisagens são muito semelhantes ao vazamento de Liberty City, o que mostra que aquela cidade ainda poderia receber mais melhorias.

Porque acreditamos que GTA 5 Online pode receber um novo mapa 2022 Viciados
Imagens de GTA 5 na época de desenvolvimento.
Imagens de GTA 5 na época de desenvolvimento.

GTA 5 pode ser expandido com Liberty City na PlayStation 5 e Xbox Series X?

Apesar da imagem mostrar Liberty City na engine do GTA 5, isso pode ser apenas um teste do desenvolvedor, no entanto, com o anúncio de Grand Theft Auto 5 para PlayStation 5 e Xbox Series X, a Rockstar Games pode ter voltado com esse projeto novamente.

Confira também: PS Plus | Sony revela os jogos mais baixados dos últimos 10 anos

Inclusive o trailer de revelação do GTA 5 na próxima geração é bem curioso, é como se a produtora tivesse escondendo as novidades que vão estar nessa versão do jogo, para além de gráficos melhorados, será que vamos ter uma expansão do mapa? Tudo leva a crer que sim, afinal. a Rockstar Games afirma que o jogo vai ser expandido.

Com este cruzamento de informações fica realmente difícil acreditar que DJ Whoo Kid estava se referindo a um potencial GTA 6, mas sim a uma grande DLC para GTA 5, que provavelmente foi cancelada, mas que agora poderemos a ver chegar na nova geração e PCs.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também