Ligue-se a nós

Games

Policial Analisa Policiais de GTA 5

Será que GTA consegue ser realista em relação aos policiais?

Publicado

no

policia, policial analisa, policial reage, gta 5, gta v, gta 4, gta iv, rockstar games, marlon marins, marlon xgamer

Grand Theft Auto gira em torno de criminosos e policiais. A Rockstar Games sempre tentou criar uma imersão enorme em seus jogos, mas será que acertam no ponto? E se um policial analisasse GTA 5 e desse suas opiniões sobre o jogo? É isso que veremos hoje.

Chritopher Cano é um policial de Los Angeles, mesma cidade na vida real em que é baseada Los Santos de GTA V, e recentemente analisou os policiais do jogo revelando o que pensa sobre o game para o canal Gamology. Desde a inteligência artificial dos NPCs até as táticas da polícia em perseguições e seus treinamentos; traçando um paralelo com a franquia de roubo de carros.

Assista no YouTube: Policial Analisa Policiais de GTA 5 | O Que Ele Revela Vai Te Surpreender

Por fim, descobrimos até que o nome da franquia poderia ser diferente e se chamar Carjacking, que segundo ele também seria um nome que faria sentido, visto que existe diferença entre assalto e furto nos códigos de crimes usados pela polícia.

Veremos em detalhes isso e muito mais com esse react do policial sobre o jogo no mais novo vídeo do canal Marlon Marins. Confira acima!

Se você gosta do Portal Viciados, siga-nos no Google Notícias clicando aqui e, depois, em “Seguir”.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta