Connect with us

Games

GTA 5 | Policial analisa policiais do jogo

Será que GTA consegue ser realista em relação aos policiais?

Published

on

Grand Theft Auto gira em torno de criminosos e policiais. A Rockstar Games sempre tentou criar uma imersão enorme em seus jogos, mas será que acertam no ponto? E se um policial analisasse GTA 5 e desse suas opiniões sobre o jogo? É isso que veremos hoje.

Chritopher Cano é um policial de Los Angeles, mesma cidade na vida real em que é baseada Los Santos de GTA V, e recentemente analisou os policiais do jogo revelando o que pensa sobre o game para o canal Gamology. Desde a inteligência artificial dos NPCs até as táticas da polícia em perseguições e seus treinamentos; traçando um paralelo com a franquia de roubo de carros.

Assista no YouTube: Policial Analisa Policiais de GTA 5 | O Que Ele Revela Vai Te Surpreender

Por fim, descobrimos até que o nome da franquia poderia ser diferente e se chamar Carjacking, que segundo ele também seria um nome que faria sentido, visto que existe diferença entre assalto e furto nos códigos de crimes usados pela polícia.

Veremos em detalhes isso e muito mais com esse react do policial sobre o jogo no mais novo vídeo do canal Marlon Marins. Confira acima!

Se você gosta do Portal Viciados, siga-nos no Google Notícias clicando aqui e, depois, em “Seguir”.

Canal no YouTube focado em curiosidades e novidades do universo Rockstar Games e jogos em geral.

Advertisement

Confira também