Ligue-se a nós

Curiosidades

Polícia de Ohio (EUA) confisca uma Zanpakuto de Bleach

No Reddit, um post chamou a atenção dos fãs de ‘Bleach‘ ao apresentar uma série de armas confiscadas pela polícia no município de Bath, em Ohio (EUA).

Henrique Bravo

Publicado

no

No Reddit, um post chamou a atenção dos fãs de ‘Bleach‘ ao apresentar uma série de armas confiscadas pela polícia no município de Bath, em Ohio (EUA).

A Polícia de Ohio divulgou uma foto do resultado de uma busca onde apreendeu várias armas e uma em particular captou a atenção dos fãs de Bleach.

No meio de armas de fogo e facas está uma Zanpakuto de Bleach. A imagem mostra muitas facas e armas de todo tipo lado a lado, mas o que surpreendeu foi outra coisa; afinal, não é todo dia que você vê Zabimaru confiscada, mais propriamente uma réplica da Zabimaru.

Zabimaru é a zanpakuto – como são chamadas as espadas do anime – de Abarai Renji, tenente da 6ª divisão do Gotei 13 sob o comando do capitão Kuchiki Byakuya. Inicialmente, Renji é um inimigo declarado do protagonista Kurosaki Ichigo, mas logo se torna um dos maiores aliados do shinigami.

Confira a imagem icônica, que gerou muita piada na internet:

Veja também as últimas notícias:

Polícia do Ceará confunde espada de Bleach de ‘cosplayer’ com faca e apreende item

Vale lembrar de um caso similar que ocorreu aqui no Brasil em 2015. A Polícia Militar do Ceará apreendeu uma espada de madeira de um homem após confundir com o objeto com uma enorme faca. A espada fazia parte da fantasia de um homem que fazia “cosplay”.

A imagem da espada apreendida foi postada no Facebook por um grupo de policiais com a legenda: “’pequena’ faca apreendida em Fortaleza”, o que gerou piadas entre os fãs de Bleach.

A Polícia Militar informou que a espada é de madeira e não pode ser usada como objeto cortante, mas foi apreendida porque poderia ser usada para intimidar as pessoas. Ainda segundo a PM, o item foi confundido pelos próprios policiais que fizeram a apreensão.

Ainda conforme a polícia, a “arma” foi apreendida no Centro de Fortaleza, e o homem que a portava foi liberado após prestar esclarecimentos.

Repercussão no Facebook:
A imagem da espada foi compartilhada mais de 15 mil vezes no Facebook, com muitas piadas sobre a apreensão. A arma fazia parte da fantasia do personagem Ichigo, da animação Bleach. Mas apesar de tudo o cosplayer teve o resto da vestimenta liberada pela polícia depois de se explicar.

Entre os comentários nas redes sociais, alguns usuários parabenizaram de forma irônica a atuação da polícia no Ceará. “Estão prendendo até samurai”, disse um usuário; “O Ichigo se deu mal dessa vez”, relatou outro usuário do Facebook

Não deixe de verificar outras curiosidades em nosso site.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta