É de conhecimento de todos que a Steam sempre está liberando diversos jogos com grandes e variáveis descontos, tornando assim um momento perfeito para você aumentar a sua coleção e comprar um jogo novo para aproveitar.
Recentemente, um polêmico jogo com temática guerrilheira ganhou finalmente a sua data de lançamento na Steam. A polêmica em resumo, se dá pelo tema escolhido, o que fez com que uma renomada produtora, pulasse fora do projeto.
Fique sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.
Six Days in Fallujah, um dos mais polêmicos jogos de guerra atualmente, finalmente recebeu sua data de lançamento na Steam após uma série de polêmicas e controvérsias em seu desenvolvimento.
O seu desenvolvimento começou a mais de uma década, e inicialmente a Konami iria ser responsável por publicar o projeto, mas ela pulou fora em 2009 por conta do assunto tratado no enredo, já que o jogo conta histórias acontecidas durante a Guerra do Iraque, na qual, a cidade de Faluja foi destruída.
Artigo continua após posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Durante o período de guerra, diversas entidades humanitárias acusaram os soldados americanos e britânicos de terem massacrado a população local, já que há relato de mais de mil mortes de moradores locais.
O jogo, acusado de incentivar a violência, já que seria um simulador de assassinato de árabes, chega na Steam em 22 de junho, pelas mãos da distribuidora Victura, que assumiu após a saída da Konami.
Segundo a empresa, este estará custando 40 dólares, mas o valor final em real não foi divulgado.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: TecMundo