O diretor do anime One-Punch Man, Shinpei Nagai, decidiu deletar sua conta no X (antigo Twitter) após enfrentar uma onda de críticas e ataques direcionados a ele.
Do mesmo modo, em uma postagem nesta quarta-feira (22), o diretor explicou que a decisão foi tomada para preservar sua saúde mental e proteger a equipe de trabalho.
“Tem algumas pessoas entre meus seguidores que estão fingindo ser aliados, mas, na verdade, estão fazendo provocações e espalhando ódio, então decidi deletar minha conta”, comentou Nagai.
Segundo o diretor, ataques incluíram tirar declarações de contexto, forçar comentários que violam acordos de confidencialidade (NDAs) e até transformar suas palavras em lucro, ações que ele considera inaceitáveis.
“Honestamente, isso está afetando minha saúde mental, e só traz aspectos negativos para o trabalho, para a equipe e para os criadores originais”, acrescentou.
Mudança de estúdio de One-Punch Man e atrasos na produção

Desde que One-Punch Man passou a ser produzido pela J.C. Staff, a recepção tem sido mista. O estúdio anterior, MadHouse, conhecido por clássicos como Hunter x Hunter e Frieren e a Jornada para o Além, deixou fãs exigentes com grandes expectativas.
A mudança de estúdio, aliada ao longo intervalo entre temporadas, a primeira em 2015, a segunda apenas em 2019 e agora a terceira em 2025 gerou atrasos. Mesmo assim, One-Punch Man mantém seu público fiel, ansioso pelo novo ano de episódios.
Confira também: Jujutsu Kaisen | Revelado o número de episódios da 3ª temporada
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Reddit

