Um grande vazamento envolvendo a Game Freak revisitou um projeto inédito da franquia Pokémon que seria um CO-OP online.
Segundo informações vazadas, a desenvolvedora estava trabalhando em um novo jogo online cooperativo, que teria como principal diferencial a mecânica de montar em Pokémons. Conhecido pelo codinome “Rodeo”, o título parece ter sido cancelado antes mesmo de ser oficialmente revelado.
Jogo cooperativo online para Pokémon
Segundo os vazamentos, o projeto Pokémon Rodeo permitiria aos treinadores não apenas capturar e batalhar com pokémons, mas também montá-los e até pintá-los!
Além disso, o game seria focado em partidas cooperativas online, permitindo que os jogadores unissem forças para enfrentar desafios juntos.
Embora detalhes mais profundos sobre a jogabilidade ainda não tenham sido divulgados, especula-se que o jogo ofereceria um mundo aberto e uma série de atividades interativas entre treinadores e seus Pokémons.
Vídeos e imagens vazados
Nas redes sociais, principalmente no X (antigo Twitter), diversos perfis começaram a compartilhar imagens e vídeos (1, 2 e 3) do que seria o protótipo de Pokémon Rodeo.
As imagens mostram os treinadores interagindo de forma mais próxima com suas criaturas, em situações que lembram uma mistura de exploração e aventuras cooperativas.
Por enquanto, as imagens e vídeos disponíveis são limitados, e a maior parte do conteúdo mostra apenas fragmentos do que poderia ser o gameplay final.
O destino de Pokémon Rodeo
Embora muitos fãs estejam empolgados com o conceito, tudo indica que o desenvolvimento de Pokémon Rodeo foi interrompido. Fontes apontam que o jogo, antes conhecido como “Rodeo”, agora está sendo tratado pelo codinome Synapse, o que pode indicar uma mudança completa de direção ou até um possível cancelamento.
Além disso, tanto Nintendo quanto Game Freak ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o vazamento, e é possível que o conteúdo vazado seja removido a qualquer momento.
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: flowgames