Connect with us

Games

Pokémon Scarlet e Violet | Depois de muitas críticas, jogo recebe atualização

A Nintendo também aproveitou o momento para se desculpar pela inconveniência e diz que está levando a sério o feedback dos jogadores, com mais melhorias a caminho.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Pokémon Scarlet e Violet | Depois de muitas críticas, jogo recebe atualização 2023 Viciados

A Nintendo acaba de anunciar a primeira atualização pós lançamento para Pokémon Scarlet e Violet no Nintendo Switch, sendo lançada durante o dia 1 de dezembro.

Na descrição da atualização é feita uma pequena declaração sobre os problemas do jogo com destaque para desempenho e bugs que afetam a experiência do jogador. 

A Nintendo também aproveitou o momento para se desculpar pela inconveniência e diz que está levando a sério o feedback dos jogadores, com mais melhorias a caminho.

Levamos a sério os comentários dos jogadores e continuaremos trabalhando em melhorias para os jogos.

A atualização pede para ter aproximadamente 1GB de memória no seu console Nintendo Switch ou no seu cartão microSD para baixar os dados de atualização para a versão 1.0.1.

Em suma, Pokémon Scarlet e Violet foi lançado em exclusivo para Nintendo Switch no passado dia 18 de novembro de 2022.

Confira também: GTA Online pode ter recebido conteúdo cortado de GTA 6 e você não percebeu

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Atendimento ao consumidor Nintendo

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também