TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Portal Viciados

Pokémon | Remakes do Nintendo DS ganham data de lançamento

Alguns jogos de Pokémon do clássico Nintendo DS irão receber remakes, e já foram mostradas as datas de lançamento. Confira aqui! – Viciados

Data da publicação:

em

Alguns jogos de Pokémon do clássico Nintendo DS irão receber remakes, e já foram mostradas as datas de lançamento. Confira aqui! - Viciados

Antes de mais nada, o trio de pokémons dos próximos jogos da região de Sinnoh, agora tem datas oficiais de lançamento. Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro, enquanto Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022, anunciou a The Pokémon Company nesta quarta-feira.

A princípio os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são remakes dos Diamond e Pearl que saíram em 2006 para Nintendo DS. Os remakes trarão os jogadores à região de Sinnoh de novo, e permitirão que eles explorem a região com seus pokémons.

Os jogadores poderão jogar a história exatamente como estava no jogo original, mas a The Pokémon Company diz que ela “revitalizou coloridamente” algumas das outras funções do jogo.

Pokémon | Remakes do Nintendo DS ganham data de lançamento 2023 Viciados

Confira também: Call of Duty | Milhares de players banidos, conheça os números!

Pokémon Legends: Arceus também enviará jogadores para a região de Sinnoh, mas em um período de tempo muito diferente. O jogo acontecerá em um passado bastante distante, muito antes dos eventos de Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Pokémon Legends: Arceus também é uma nova reviravolta no gênero de jogos Pokémon, que a The Pokemon Company descreve como fusão de ação e elementos de jogo de RPG.

Logo todos os três jogos estarão disponíveis apenas no Nintendo Switch.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Polygon

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Confira também