Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Pokémon | Porque a Team Rocket quer pegar o Pikachu de Ash!?

Eles fazem de tudo para pegar o Pokémon de Ash!

Avatar photo

Data da publicação:

em

A partir do momento em que o trio conhece Ash e o seu Pikachu, eles não conseguem pensar em nada além de capturar o pequeno Pokémon amarelo.

Pokemon é um série que mostra a evolução dos seus personagens, no entanto, a Team Rocket demorou a manisfestar qualquer coisa positiva, exceto o forte dejeto pelo Pikachu de Ash Ketchum

A partir do momento em que o trio conhece Ash e o seu Pikachu, eles não conseguem pensar em nada além de capturar o pequeno gerador de energia amarelo.

Porque os vilões estão atrás do Pikachu de Ash

A equipe Rocket não é conhecida de fato pela sua inteligência, apesar deles terem o seu carisma eles sempre falham de maneiras espetaculares com a sua missão.

Ash e seu Pikachu .
Ash e seu Pikachu .

Na 1ª temporada de Pokémon , durante o episódio 3, os vilões enfrentam Ash e Pikachu ao lado do treinadora Misty. Notavelmente irritado, mas sem medo dos ladrões, Ash produz um revirar os olhos digno de uma competição acirrada.

Confira também: Fillers de Naruto e Naruto Shippuden que você pode pular

Logo depois da clássica e patenteada apresentação, Jessie e James explicam que estão atrás do Pikachu e não de Ash. Estamos apenas procurando o Pikachu mais raro e valioso do mundo, garoto”, diz JamesMeowth agride a dupla por compartilhar informações demais.

“O poder do seu Pikachu é impressionante para mim”, diz Meowth. “Seus poderes excedem o seu nível evolutivo.”

À medida que a série avança, Pikachu esconde a sua verdadeira força e mostra-se mais forte e ele nem precisa de evoluir para Raichu talvez isso seja uma característica que a Equipe Rocket considere digna de obter.

O chefe da gangue não quer um Pokémon qualquer, ele quer o Pikachu do Ash!

A Team Rocket estão sempre tentando capturar o Pokémon amarelo de Ash
A Team Rocket estão sempre tentando capturar o Pokémon amarelo de Ash

Outro cenário provável para a obsessão do Team Rocket é uma promoção por parte de Giovanni que é o chefe da gangue.

Artigo continua após notícias sugeridas:

No episódio 63 da primeira temporada, a Equipe Rocket leva um Togepi ao escritório de GiovanniJames explica que “é ainda mais raro do que o Pikachu que você tanto deseja”, no entanto o chefe fica frustado porque ele quer o Pikachu.

Essa é uma das poucas vezes em que se fala do desejo de Giovanni pelo Pikachu de Ash, porém não temos confirmação se isto é verdade pois ele parece falar brincando após os diversos fracassos da equipe Rocket.

A simplicidade da Team Rocket pode ser a razão por trás da longevidade de Jessie, James e Meowth na série de anime. 

Em suma, na série eles podem ser uns fracassos, mas, para os espectadores, suas palhaçadas são parte crucial da narrativa. Certamente sem eles, a série Pokémon não seria a mesma.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Comments

Confira também