porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Animes & Mangás

Pokémon | Nova série recria cena icônica da 1ª temporada de 1997

O primeiro episódio da nova série de Pokémon seguiu o jovem Pichu.

Avatar

Published

on

O primeiro episódio da nova série de Pokémon seguiu o jovem Pichu

O primeiro episódio da nova série de Pokémon seguiu o jovem Pichu na natureza e nos mostrou como ele finalmente evoluiu para o Pikachu que conhecemos hoje. 

(Alguns spoilers) Dado que o episódio estava inteiramente na perspectiva do Pikachu , isso deu uma nova virada em seu primeiro encontro com Ash também. Em vez de Pikachu emergir do Poke Ball pela primeira vez, vemos o ponto de vista do Pokémon a partir do momento em que ele viu Ash pela primeira vez.

Pode conferir a cena lado a lado e também o episódio com o momento exato logo abaixo.

O final do episódio de estréia da série contou com a recriação de uma das cenas mais icônicas do anime original de 1997 e mostra a cena clássica quando Pikachu eletrocuta Ash.

Quando Ash tenta abraçar Pikachu inesperadamente, ele fica muito nervoso e isso certamente faz muito mais sentido da perspectiva do Pokémon. Esse garoto estranho do nada e de repente o agarrou e o segurou! 

Pode conferir o momento a partir 20:42 min

Ver isso através dos olhos de Pikachu esclareceu muitas das questões relacionadas à sua atitude desde a primeira série, pois Pikachu estava vivendo uma vida livre na natureza antes de ficar preso em uma bola.

Veja aqui a abertura da nova série de Pokémon

No japão a nova série de Pokémon (Pocket Monster) já foi ao ar e com isso foi revelada a sua abertura em japonês que você pode conferir no nosso post.

A abertura conta com a musica “1 ・ 2 ・ 3”  da dupla Soraru Mafumafu conhecidos também por After the Rain. Você pode ouvir a trilha completa logo abaixo.

A direção da nova série é mais uma vez de Maki Odaira que também ajudou em Pokémon Sun & Moon e a animação é feita pelo estúdio OLM que também é conhecido por Ni no Kuni e pela nova série de BeyBlade Burst GT. O que mais está chamando a atenção é que esta série do anime tem o mesmo nome do série original de 1997.

A série terá como protagonistas Satoshi (Ash) e um novo personagem conhecido por Gō que tem 10 anos, o seu sonho é apanhar todos os pokémon. Seu ator é Daiki Yamashita. A série será exibida no Japão aos domingos às 18h, no mesmo horário que anteriormente era ocupado por Pokémon Sun & Moon.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja