Connect with us

Viciados

Pokemon Home | Atualização Resolveu um Problema Frustrante

Após a atualização 1.2.0 do Pokemon Home , os jogadores não poderão mais definir condições impossíveis para negociações no GTS.

Published

on

Após a atualização 1.2.0 do Pokemon Home , os jogadores não poderão mais definir condições impossíveis para negociações no GTS.

Após a atualização 1.2.0 do Pokemon Home , os jogadores não poderão mais definir condições impossíveis para negociações no GTS.

Após o tempo de inatividade programado, uma nova atualização para o Pokemon Home está disponível no celular e no Nintendo Switch. Embora a atualização torne o serviço compatível principalmente com o novo Pokemon introduzido na primeira expansão de Sword and Shield, The Isle of Armour , também resolve um problema persistente que atormenta o recurso do Global Trade System há anos.

De acordo com as notas de atualização para a atualização 1.2.0, os jogadores não podem mais definir condições impossíveis no GTS. Este tem sido um problema recorrente desde que o recurso foi introduzido pela primeira vez e uma de nossas maiores reclamações sobre o Pokemon Home.

Antes da atualização, os jogadores podiam, por exemplo, colocar um Pokemon à venda e solicitar um Cinderace que estivesse entre os níveis de 1 a 10 em troca, apesar de Cinderace ser um Pokémon totalmente evoluído e não poder estar nesse nível.

Confira também: Call of Duty: Warzone | Bug preenche Gulag com gás venenoso

Pokemon Home | Atualização Resolveu um Problema Frustrante 1
Pokémon Home

Um problema bem antigo:

Os jogadores de longa data de Pokémon saberão que esse tem sido um problema contínuo no GTS, mas parecia particularmente predominante no Pokemon Home. Muitos jogadores definem deliberadamente condições comerciais impossíveis como essa para enganar outros usuários ou exibir seus próprios Pokémons sem medo de serem trocados, mas essa atualização felizmente tornou isso impossível.

Além disso, a atualização 1.2.0 aprimora a função de rotulagem Pokemon Box e faz inúmeras outras correções não especificadas. Você pode ler as notas completas do patch abaixo.

A Ilha da Armadura é a primeira de duas expansões chegando para Sword and Shield este ano. O segundo, The Crown Tundra, está previsto para ser lançado em algum momento deste outono. Cada DLC introduz uma nova área para explorar, juntamente com uma tonelada de novos e novos Pokémon para capturar, mas você não precisa possuir as expansões para obtê-los.

Em outras notícias sobre Pokemon, a The Pokemon Company revelou um novo jogo Pokemon Snap para Nintendo Switch durante a apresentação em vídeo de Pokemon Presents. A empresa brincou que mais novidades sobre Pokémon estarão a caminho na próxima semana, em 24 de junho, e tratará de “outro grande projeto”.

Pokemon Home | Atualização Resolveu um Problema Frustrante 2
Pokémon Home

Notas da atualização do Pokemon Home 1.2.0

  • Adicionado compatibilidade com The Isle of Armour, a primeira onda de conteúdo para o Pokemon Sword Expansion Pass e Pokemon Shield Expansion Pass.
  • Atualizado o GTS para que condições impossíveis de pesquisa não possam ser definidas em “Pokemon procurado”.
  • Melhorada a função de rotulagem Pokemon Box.
  • Fez várias outras correções.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também