Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Fim do Ash e Pikachu! Novo anime do Pokémon terá novos protagonistas

O novo anime do Pokémon não colocará Ash e Pikachu como protagonistas. Algo inédito em 25 anos do anime!

Data da publicação:

em

Fim do Ash e Pikachu! Novo anime do Pokémon terá novos protagonistas 2023 Viciados

Pokémon é sem sombra de dúvidas um dos animes mais famosos que já foram lançados, competindo ao lado de Dragon Ball, Naruto e muitos outros, o anime das aventuras de Ash foi exibido pela primeira vez em 1997 e conta com 2.002 temporadas.

Com a recente conquista de Ash, onde o mesmo conseguiu se tornar o melhor treinador Pokémon do mundo, após derrotar todos os adversários no World Coronation Series Masters Eight Tournament, o futuro do anime estaria em risco.

A Pokémon Company, estúdio responsável pela direção anime, anunciou a nova temporada do anime e pela primeira vez, Pikachu e Ash ficaram de escanteio.

Antes da notícia ruim, vamos para uma boa, Pokémon Ultimate Journeys: The Series será uma série especial onde veremos pela última vez Ash e Pikachu trabalhando juntos em alguns episódios especiais. O futuro dos dois será definido nesta série.

Misty, Brock e outros personagens famosos da saga de Ash podem aparecer aqui novamente, nestes episódios.

E agora, para a tristeza de muitos, com o novo anime chegando em 2023, dois novos protagonistas irão estrear, Liko e Roy, que vão trazer os Pokémons da região de Paldea de Scarlet & Violet, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.

Fim do Ash e Pikachu! Novo anime do Pokémon terá novos protagonistas

Confira tambémNaruto | O futuro do anime será decidido no dia 17 de dezembro; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteIGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também