Animes, Mangás & Comics
Plunderer | Trailer da 2ª parte que irá estrear em abril
Com estreia marcada para o dia 1 de abril, o site oficial da adaptação para anime do mangá Plunderer de Suu Minazuki começou a exibir o trailer da 2º parte da série anime.
No vídeo vemos a música de Miku Itou que retorna para apresentar a nova música tema de abertura “Kokō no Hikari Lonely dark” (Luz elevada, Lonely dark), enquanto Rina Honnizumi, Ari Ozawa e Shizuka Itou apresentam a música tema final “Reason of Life” como seus respectivos personagens. . Os singles do CD para ambas as músicas estarão à venda em 27 de maio.
A série anime que já tinha previsão de 24 episódios estreou nas TVs sua primeira parte de 12 episódios em 8 de janeiro de 2020. A animação é da responsabilidade da GEEKTOYS (Black Clover), a direção é de Hiroyuki Kanbe (Oreimo), a história é de Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Rail Wars!, Queen’s Blade: Grimoire) e o design de personagens é de Yuka Takashina, Yuuki Fukuchi e Hiroki Fukuda.
Veja também as últimas notícias:
- 171 vai receber novo mapa, veículos, personagens e mais; Saiba tudo sobre o futuro do GTA Brasileiro
- Franquia Devil may Cry está com um incrível desconto em um pacote de jogos na Steam
- Rupert Grint, ator do Ron Weasley, fala do possível retorno em Harry Potter
- The Last of Us da HBO é renovado para uma segunda temporada
Plunderer, mangá comparado ao anime:
Com exceção de algumas piadas perdidas e pequenas mudanças na exposição de construção do mundo, o Episódio 1 seguiu o Capítulo 1 de muito perto e terminou na mesma nota dramática. A história da série de anime começou sua vida como a série de mangá Plunderer do escritor e artista Suu Minazuki. O criador é famoso por criar anteriormente Heaven’s Lost Property e Watashi no Messiah-sama.
É certo que o começo pode ser meio difícil para quem não gosta de ecchi, já que a sequência de abertura é literalmente uma agressão sexual cômica. O público do anime provavelmente foi tentado a abandonar a série naquele momento, mas felizmente o mangá e, portanto, o anime melhoram a partir daí.
Publicado no Monthly Shonen Ace desde dezembro de 2014, novos volumes em formato tankabon são lançados três vezes por ano pela editora japonesa Kadokawa. Em dezembro de 2019, a série de mangá chegava ao Volume 14. Além disso, a data de lançamento do Volume 15 de Plunderer ainda não foi anunciada.
A Yen Press licenciou o mangá “action fantasy” e descreve a história como:
É o ano 305 do calendário alciano e o mundo é controlado por números. Todo ser humano nascido é marcado com um “conde”, o que pode significar qualquer coisa, desde o número de quilômetros percorridos até a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. E se o seu “conde” cair para 0 … você será enviado para o abismo. Na história depois que o “conde” da mãe de Hina(protagonista) caiu para 0. Ela fez de seu último pedido, o de que Hina procura-se o lendário Barão Vermelho.
Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.
-
Games6 dias atrás
Steam remove este jogo amanhã, mas ele pode ser seu para sempre de forma gratuita!
-
Games5 dias atrás
Cyberpunk 2077 | DLC Phantom Liberty vai superar expansão de The Witcher 3
-
Games6 dias atrás
Steam | Grande clássico da Rockstar Games está custando apenas R$ 13,99
-
Games5 dias atrás
Rockstar Games quebra silêncio; Produtora solta comunicado sobre hacks no GTA Online