Animes, Mangás & Comics
Plunderer | Estreia da segunda metade do anime revelada
O site oficial do anime do mangá Plunderer de Suu Minazuki revelou nesta terça-feira um novo visual, assim como os artistas das músicas-tema e a data de estréia, que ocorrerá em 1º de abril. Esta sendo a segunda metade do anime, sendo assim uma excelente notícia para aqueles que curtiram a primeira temporada da série estreou em 8 de janeiro.
Miku Itō retorna para apresentar a nova música tema de abertura “Kokō no Hikari Lonely dark” (Luz elevada, Lonely dark), enquanto Rina Honnizumi, Ari Ozawa e Shizuka Itou apresentam a música tema final “Reason of Life” como seus respectivos personagens. . Os singles do CD para ambas as músicas estarão à venda em 27 de maio.
Hiroyuki Kanbe (Oreimo nas duas temporadas) está dirigindo a série de anime no estúdio Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série, e Yuka Takashina (Dance with Devils), Yūki Fukuchi (diretor de animação de Bakuon !!) e Hiroki Fukuda estão projetando os personagens.
Veja também as últimas notícias:
- Entenda como a DreamWorks sabe muito bem fazer seus vilões
- Steam pode receber clássicos jogos de PlayStation 1, PS2 e PS3 em breve
- PS Plus Essential vai sofrer grande mudança nos jogos grátis em Maio de 2023
- Hi-Fi Rush | Diretor do jogo fala sobre a versão de PlayStation, série para TV e Hi-Fi Rush 2
Plunderer, mangá comparado ao anime:
Com exceção de algumas piadas perdidas e pequenas mudanças na exposição de construção do mundo, o Episódio 1 seguiu o Capítulo 1 de muito perto e terminou na mesma nota dramática. A história da série de anime começou sua vida como a série de mangá Plunderer do escritor e artista Suu Minazuki. O criador é famoso por criar anteriormente Heaven’s Lost Property e Watashi no Messiah-sama.
É certo que o começo bastante difícil para quem não gosta de ecchi, já que a sequência de abertura é literalmente uma agressão sexual cômica. O público do anime provavelmente foi tentado a abandonar a série naquele momento, mas felizmente o mangá e, portanto, o anime melhoram a partir daí.
Publicado no Monthly Shonen Ace desde dezembro de 2014, novos volumes em formato tankabon são lançados três vezes por ano pela editora japonesa Kadokawa. Em dezembro de 2019, a série de mangá chegava ao Volume 14. Além disso, a data de lançamento do Volume 15 de Plunderer ainda não foi anunciada.
A Yen Press licenciou o mangá “action fantasy” e descreve a história como:
É o ano 305 do calendário alciano e o mundo é controlado por números. Todo ser humano nascido é marcado com um “conde”, o que pode significar qualquer coisa, desde o número de quilômetros percorridos até a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. E se o seu “conde” cair para 0 … você será enviado para o abismo. Na história depois que o “conde” da mãe de Hina(protagonista) caiu para 0. Ela fez de seu último pedido, o de que Hina procura-se o lendário Barão Vermelho.
Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.
Fonte: Comic Natalie
-
Games6 dias atrás
Steam | Jogo da Rockstar Games que acontece no Brasil está saindo por menos de 30 reais
-
Games3 dias atrás
Rockstar Games planeja novas atualizações para diversos títulos; Saiba os detalhes!
-
Games7 dias atrás
PS Plus fevereiro de 2023 | (Oficial) Este é o dia que vão ser revelados os jogos grátis!
-
Games7 dias atrás
Pare de jogar GTA 5 no PC imediatamente