Connect with us

Games

PlayStation sugere que GTA Trilogy Remaster pode ser adiado

GTA Trilogy Remaster pode chegar um pouco mais tarde!

Published

on

A Rockstar Games acabou de divulgar o trailer de GTA The Trilogy – The Definitive Edition que conta com o primeiro vislumbre de GTA 3, Vice City e San Andreas totalmente remasterizados na Unreal Engine.

Uma publicação em um perfil oficial do PlayStation no Twitter está deixando os fãs confusos, pois uma imagem publicada na rede social, mostra que o GTA Trilogy Remaster vai ser adiado. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition tem data de lançamento oficializado pela Rockstar Games para o próximo dia 11 de Novembro.

A imagem que mostra os lançamentos de Novembro, no entanto. GTA Trilogy Remaster aparece com lançamento para 19 de Novembro de 2021. Caso esse adiamento se concretize, vamos ter de esperar mais 8 dias, para poder jogar novamente a trilogia clássica da franquia Grand Theft Auto.

Confira no YouTube: Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, o trailer

Em suma, até ao momento, a Rockstar Games ou a Sony não comentaram o assunto. Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition chega para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox OneXbox Series X/SNintendo Switch e Windows PC, via Rockstar Games Launcher.

Confira também: GTA Trilogy | Petição para baixar preço alcança milhares de assinantes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: PlayStation Latam

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também