PlayStation | Steam deixa vazar 15 produtos exclusivos de PS4/5 para PC

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Sony começou a lançar alguns dos seus antigos exclusivos PlayStation também no PC, apesar dessa prática ser criticada por alguns fãs mais fervorosos, é vista pela maioria como algo bom.

Conforme afirmado pelo chefe Jim Ryan em fevereiro passado, a Sony pretende continuar nesta linha, portanto, podemos esperar outros exclusivos do PlayStation saindo para Windows PC

Ainda não sabemos quais jogos serão lançados no PC, mas uma página de curadoria da PlayStation Studios na Steam pode dar uma pista sobre a quantidade de jogos que vamos receber em breve.

A página aponta que existem 41 produtos PlayStation na loja da Steam, incluindo jogos principais e DLCs, no entanto, apenas 26 estão disponíveis, ficam sobrando 15 produtos que estão ocultos para os jogadores, mas que estão na base de dados da loja.

Em suma, parece que a Sony tem outro lote de jogos reservados para jogadores de PC. The Last Of Us? God Of War? Bloodborne, Spider-Man? A dona do PlayStation tem muito por onde escolher.

Confira também: GTA 4 | Surgem imagens da beta que mostram mapa do tamanho de San Andreas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Everyeye

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile