Connect with us

Games

PlayStation Stars | Sony lança programa de fidelidade gratuito

Hoje, dia 14 de julho, a Sony revelou o seu novo programa de fidelidade, o PlayStation Stars!

Published

on

PlayStation Stars | Sony lança programa de fidelidade gratuito 1

Hoje, dia 14 de julho, a Sony anunciou um programa de fidelidade que será totalmente gratuito, conhecido como PlayStation Stars. O serviço será lançado ainda neste ano e dará recompensas à comunidade pela realização de “diversas campanhas e atividades”.

Por meio de um post no Twitter e no PS Blog, a Sony confirmou o lançamento do serviço PlayStation Stars, que promete ser a versão da empresa ao Microsoft Rewards, que está ativo no mercado faz um certo tempo.

Confira o post:

PlayStation Stars | Sony lança programa de fidelidade gratuito 2

Do blog: Todos os membros PlayStation Stars terão oportunidades de ganhar pontos de fidelidade. Os pontos podem ser resgatados num catálogo que pode incluir fundos da carteira PSN e produtos selecionados da PlayStation Store. Como um benefício adicional, os membros PlayStation Plus inscritos no programa PlayStation Stars ganham pontos automaticamente para compras na PlayStation Store.

Para ganhar os pontos, o sistema funcionará da seguinte forma:

  • Os assinantes do PS Plus irão receber pontos adicionais para serem usados na loja;
  • Jogos standalone, DLCs, colecionáveis e mais itens poderão ser resgatados no futuro;
  • Recompensas especiais para o primeiro jogador que desbloquear um troféu de platina específico em sua região;
  • Na campanha mensal de check-in, qualquer jogo fornecerá uma recompensa;
PlayStation Stars - Créditos: tudocelular

Os jogadores ainda terão direito à alguns colecionáveis digitais como “estátuas de personagens icônicos de jogos e outras mídias e de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da empresa. Vale lembrar que nada disso tem relação com NFTs, Grace Chen, vice presidente do departamento de licenciamento e fidelidade, confirmou o fato.

Confira também: Resident Evil: A Série | Primeira temporada estreia na Netflix com 8 episódios

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation e Sony

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também