Depois de muitas negociações falhadas com a Sony, a Microsoft parece que não está mais tentando chegar a um acordo para manter a série Call of Duty nos consoles PlayStation.
Esta confirmação veio do presidente da Microsoft, Brad Smith, durante uma entrevista realizada ao Wall Street Journal, para anunciar um acordo de 10 anos com a Boosteroid para levar a série Call of Duty para este serviço de streaming.
Smith disse especificamente ao WSJ que as duas empresas não chegaram a um acordo e não estão mais negociando Call of Duty. Até ao momento, a Sony não comentou as palavras da Microsoft.
Dona do PlayStation quer barrar a compra da Activision Blizzard pela Microsoft
De qualquer maneira, as diferenças entre as duas empresas sobre a aquisição da Activision Blizzard devem estar claras para todos agora, já que a Sony não negou o que foi relatado por um executivo da Activision, no qual Jim Ryan afirmou que não está interessado em fazer acordos, mas apenas em impedir a aquisição.
Além disso, surgiu hoje que a Sony usou o fato de que Starfield não é um título multiplataforma, como uma justificativa para suas posições perante as autoridades antitruste.
Em suma, a Sony parece estar lançando mão de todas as estratégias possíveis para impedir a conclusão da compra da Activision Blizzard pela Microsoft.
Confira também: Console PlayStation 5 com God Of War Ragnarok está em promoção na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: windowsclub