Connect with us

Games

BGS 2022 | Sony e PlayStation confirmam participação no evento

A Sony confirmou a sua participação na BGS 2022 com o maior estande que o evento já viu!

Avatar photo

Published

on

BGS 2022 | Sony e PlayStation confirmam participação no evento 2022 Viciados

Brasil Game Show, o maior evento de jogos da América Latina, foi realizada pela primeira vez em 21 de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show. Desde 2019 não temos mais nada sobre o evento, visto que entrou-se no período de pandemia, mas a última edição já havia sido grandiosa, com 325 mil visitantes.

Recentemente, os organizadores do evento vieram a público para anunciar uma grande novidade para os fãs de videogame; a Sony confirmou que terá um estande enorme no evento, sendo o maior estande que a BGS já recebeu.

Confira o post no Twitter logo abaixo:

Sony e PlayStation confirmam participação na BGS 2022!
Sony e PlayStation confirmam participação na BGS 2022!

Seguindo o que foi dito pelo perfil dos organizadores do evento, o estande da Sony / PlayStation terá mais de 1.000 m², o maior estande que a BGS já recebeu. Teremos estações free-to-play com PlayStation 5 para o pessoal poder jogar nos 7 dias do evento.

Marcelo Tavares, principal fundador e CEO da Brasil Game Show, comentou sobre a presença da PlayStation na BGS 2022. Segundo ele, é um orgulho poder receber a empresa japonesa. (Meu PlayStation):

É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS.

BGS 2022 | Sony e PlayStation confirmam participação no evento 2022 Viciados

Confira também: God of War: Ragnarok | Veja o novo trailer do State of Play dublado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também