Ligue-se a nós

Games

PlayStation Plus | Jogos de Janeiro de 2020 disponíveis

O que você achou dos jogos gratuitos de Janeiro de 2020 da PS Plus para PlayStation 4?

Publicado

no

O que você achou dos jogos gratuitos de Janeiro de 2020 da PS Plus para PlayStation 4?

Depois de um período de espera maior que o esperado, a Sony anunciou no dia 1 de Janeiro, os jogos da PS Plus que vai oferecer aos usuários da PlayStation 4 a partir de hoje.

Para começar o novo ano, a Sony vai oferecer acesso à trilogia aclamada da Naughty DogThe Nathan Drake Collection ” que inclui os 3 primeiros jogos da série Uncharted que é um dos principais exclusivos da Sony na PlayStation.

A colecção foi lançada em 2015 para PlayStation 4 e conta apenas com o modo singleplayer de Uncharted: Drake’s FortuneUncharted 2: Among Thieves, e Uncharted 3: Drake’s Deception.

Outro jogo que vai estar disponível para download gratuito na PS Plus de Janeiro é Goat Simulator. Este jogo desenvolvido pela Coffee Stain Studios permite que você assuma o controlo de cabras em diferentes cenários de mundo aberto.

Artigo continua após noticias sugeridas:

Os jogos vão estar disponíveis para resgatar no PlayStation Plus até ao dia 3 de Fevereiro. Os jogos disponibilizados gratuitamente na PS Plus de Dezembro ainda se encontram disponíveis. Você podia resgatar gratuitamente Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Official Game.

Goat Simulator é um dos jogos da PS Plus de Janeiro de 2020
Goat Simulator é um dos jogos da PS Plus de Janeiro de 2020

Confira também: PlayStation Plus | Saiba quanto dinheiro poupou com os jogos gratuitos em 2019

As primeiras especulações revelavam que Rise of the Tomb Raider podia ser um dos títulos a ser considerado, tal como The Elder Scrolls V: Skyrim que era cotado como uma das possibilidades para o inicio de 2020, no entanto a escolha da Sony foi completamente diferente.

O que você achou dos jogos gratuitos de Janeiro de 2020 da PS Plus para PlayStation 4? Nos diga nos comentários abaixo após as propagandas.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta