Connect with us

Games

PlayStation Now não vai ter exclusivos da Sony no lançamento

O serviço de assinatura da Sony PlayStation Now não apresentará lançamentos exclusivos do PlayStation 4 o que obriga os usuários a comprar os jogos caso estes queiram logo jogar.

Published

on

O serviço de assinatura da Sony PlayStation Now não apresentará lançamentos exclusivos do PlayStation 4 o que obriga os usuários a comprar os jogos caso estes queiram logo jogar.

O serviço de assinatura da Sony PlayStation Now não apresentará lançamentos exclusivos do PlayStation 4 o que obriga os usuários a comprar os jogos caso estes queiram logo jogar.

Ao contrário da concorrência, a Sony parece não querer oferecer aos assinantes do PlayStation Now a oportunidade de jogar seus títulos exclusivos desde o primeiro dia.

O Xbox Game Pass oferece a chance de jogar os exclusivos logo no primeiro dia de lançamento. Os jogadores do lado verde puderam desfrutar de Forza Horizon 4 ou Gears 5 apenas pagando pelo serviço. 

PlayStation Now | Hundreds of incredible games on demand

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, explicou os motivos dessa política “É uma área que muda rapidamente, a natureza e a escala dos nossos jogos nos fazem pensar que, por enquanto, é melhor garantir que os lançamentos sejam como grandes eventos de entretenimento. “

O líder não fecha a porta para mudar essa política no futuro. O Xbox Game Pass já forçou várias alterações no PlayStation Now.



O preço foi combinado com o serviço da Microsoft e, além disso, a Sony começou a apresentar mais grandes sucessos. Por exemplo, a chegada de Uncharted 4, God of War ou Grand Theft Auto V ao serviço temporariamente para compensar a falta de lançamentos.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também