Connect with us

Viciados

PlayStation | Jogadores de Xbox são mais furiosos, afirma estudo

Serei eu mais furioso por gostar de Xbox?

Published

on

Estamos chegando ao fim da geração, enquanto jogos para PlayStation 4 e Xbox One continuam a sair, o foco está mudando para as sucessoras quando o assunto é hardware.

Jogadores de Xbox são mais furiosos que os que jogam no PlayStation, afirma um novo estudo conduzido por psicólogos profissionais.

Antes de mais nada, o Estudo foi realizado com 964 jogadores, que foram solicitados a selecionar três jogos que eles mais gostam de jogar em ordem de preferência e qual sistema eles usam para jogar esses jogos. De acordo com o estudo, os jogadores de Xbox são os jogadores mais agressivos, ultrapassando os jogadores de PlayStation.

Em seguida, os jogadores foram solicitados a preencher o Questionário de Agressão de Buss Perry, que é uma pesquisa de 29 perguntas. O teste de Buss Perry tem como objetivo avaliar o nível de agressão em indivíduos com base em como eles respondem a cada pergunta. 

Confira também: GTA Online | Saiba se você vai ser afetado com o reset da conta

Do mesmo modo, os jogadores de Call of Duty foram considerados os mais agressivos, junto com aqueles que jogam jogos como Battlefield e FIFA . Uma vez que todos os três jogos têm um foco extremo no multiplayer competitivo, isso não deve ser nenhuma surpresa.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamerant

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também