Connect with us

Games

PlayStation | Jim Ryan afirma para a Xbox “É mais difícil estimular o talento do que jogar dinheiro”

Published

on

Jim Ryan da PlayStation, afirmou em entrevista ao portal Axios que é mais difícil encontrar talentos do que apenas jogar dinheiro neles.

O presidente da Sony e da marca PlayStation, Jim Ryan afirmou em entrevista ao portal Axios que é mais difícil encontrar talentos do que apenas jogar dinheiro neles, alfinetando a Microsoft com as suas recentes aquisições de estúdios como a Bethesda.

O presidente da marca PlayStation comentou sobre a companhia “Em termos de áreas em que melhoramos, eu diria que o planejamento do lançamento de jogos do PlayStation Studios. Levantar talentos criativos não é tão fácil quanto jogar dinheiro neles. Você também precisa dar a eles a liberdade de serem criativos, riscos e tente novas ideias. “.

Ainda de acordo com Ryan, os esforços da Sony com o PS4 foram recompensados com títulos como Spider man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart.

Do mesmo modo, apesar das críticas para a Microsoft, fontes próximas da Bend Studio afirmam que a Sony impediu que eles fizessem Days Gone 2, além de documentos que revelam exclusividades temporárias pagas agressivas com limitações de hardware para a concorrência.

Confira também: PlayStation | Sony registra PSX e dá indícios de grande evento chegando

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também