A Naughty Dog, estúdio por trás de clássicos como The Last of Us Part 2 e Uncharted 4: A Thief’s End, está apostando todas as fichas em sua nova IP original: Intergalactic: The Heretic Prophet.
Em entrevista recente à Variety, Neil Druckmann, copresidente do estúdio e diretor criativo, afirmou que o projeto pode acabar se tornando “talvez o mais caro” já desenvolvido pela equipe.
Intergalactic é um salto ousado para a Naughty Dog

Revelado durante o The Game Awards 2024, Intergalactic marca a primeira vez em mais de uma década que a Naughty Dog investe em uma nova franquia original.
Desde o anúncio, Druckmann vem usando adjetivos fortes para descrever o projeto. Primeiro, chamou a narrativa de “a mais selvagem e criativa” já concebida pelo estúdio. Agora, reforça que o jogo é não só o mais ambicioso e expansivo, mas também pode superar todos os orçamentos anteriores da empresa.

Para se ter uma ideia, The Last of Us Part 2 custou mais de US$ 220 milhões e levou cerca de seis anos de produção.
Se os custos de Intergalactic realmente superarem esse valor, será um marco não só para a Naughty Dog, mas também para a indústria de jogos AAA, que enfrenta orçamentos cada vez mais altos devido a elencos estrelados, trilhas sonoras licenciadas e tecnologia de ponta.

Druckmann também deixou claro que ainda não é hora de esperar um novo trailer ou gameplay. Segundo ele, seria “tolice” prometer uma nova apresentação neste momento, já que o time precisa de mais tempo para preparar o conteúdo.
Confira também: Review do QRD Ferrox M5: RGB; Controle com Hall Effect e bateria recarregável para o Xbox, PC e Switch
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gamerant