Connect with us

Games

PlayStation ignora bilhões de players e quer lançar mais exclusivos!

Published

on

Foi finalmente divulgado o trailer de God Of War Ragnarok totalmente dublado em Português do Brasil pelo canal da PlayStation BR.

Com a indústria se afastando dos exclusivos, pois isso limita o consumidor a escolher onde quer jogar, a Sony e a PlayStation destacam a importância de lançar jogos exclusivos e diz que é “a razão pela qual existimos”.

Nesse ínterim, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios deu recentemente uma entrevista ao portal GameInformer em que ele voltou a comentar a preocupação de que a PlayStation esteja esquecendo a importância de seus exclusivos, lançando-os no PC ao longo do tempo.

Normalmente, dois anos se passaram entre o lançamento de um título exclusivo no PlayStation e depois no PC. Mas você pode confiar que continuaremos criando novos conteúdos exclusivos que definem nossa plataforma. É parte da razão pela qual existimos .

Sendo assim, a Sony e a PlayStation não parece de ter intenção de se afastar da sua estratégia de lançar grandes jogos exclusivos em seu console e ignorar os bilhões de possíveis clientes em outras plataformas como Android ou PC via Cloud Gaming,

Confira também: GTA Online chegando na nova geração devido ao GTA 6; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: AreaJugones

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também