Connect with us

Games

PlayStation | Fundo de $10 milhões e jogos grátis para jogadores

Fundo de $10 milhões e jogos grátis na PlayStation!

Avatar photo

Published

on

O prefeito Marty Walsh enviou uma carta ao atual CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, onde afirma que não há motivos para cancelar o evento.

Para ajudar os jogadores durante a pandemia de coronavírus, a Sony anunciou um fundo criativo de US $ 10 milhões para desenvolvedores independentes e jogos grátis para PlayStation.

Ainda mais, Com o coronavírus forçando a maioria das pessoas a ficar em ambientes fechados, os jogadores finalmente tem o tempo livre necessário para jogar ou desenvolver games.

Logo depois, o presidente da PlayStation , Jim Ryan, anunciou a Play At Home Initiative: um fundo criativo de US $ 10 milhões projetado para ajudar desenvolvedores independentes durante o COVID-19.

Além disso, a Sony PlayStation distribuirá cópias gratuitas para download do clássico indie Journey, e a remasterização do PS4, Uncharted: The Nathan Drake Collection. Para obter estes jogos não é necessária uma conta PS Plus.

Fundo de 10$ milhões e diversos jogos grátis na PlayStation!
A Sony anunciou dois novos jogos gratuitos, The Journey e Uncharted: The Nathan Drake Collection numa nova iniciativa da PlayStation chamada de Play at Home.

Confira também: 171 | Começa a 2º campanha e você pode garantir o download do jogo

Durante esses dias de distanciamento físico, os fãs se voltaram para os jogos para momentos de descanso e diversão. Na Sony Interactive Entertainment, temos o privilégio de trazer esse entretenimento tão necessário.

Sabemos que este é apenas um pequeno passo e agradecemos por estar capaz de oferecer esse suporte aos nossos jogadores, comunidades e parceiros.”

Campanhas da sony com a PlayStation

Nesse ínterim, esta não é a primeira campanha da Sony contra o COVID-19, recentemente a empresa criou um fundo de assistência de US $100 milhões para os afetados pelo coronavírus.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

Enfim, Infelizmente diversos jogos futuros do PlayStation 4 foram adiados, como é o caso de The Last Of Us Part 2, que atualmente nem conta com uma janela de lançamento. Até agora, no entanto, a pandemia não atrasou o lançamento do PS5 que continua com a mesma data.

Fonte: cbr

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também