Connect with us

Games

PlayStation | Fãs furiosos com a nova PS Store; Entenda!

Não é possível agradar a todos, mas a PlayStation está cometendo muitos erros antes do lançamento do PlayStation 5!

Published

on

A reformulação da PlayStation Store gerou insatisfação nos fãs da PlayStation, já que grande parte não está nada feliz com as mudanças.

A reformulação do site da PlayStation Store foi lançada no início desta semana, mas parece que entre os fãs da PlayStation uma grande parte não está entusiasmada com a reformulação.

A reformulação da PlayStation Store serviria para unificar todos os serviços da loja para o lançamento iminente do PlayStation 5. No entanto, a Sony confirmou que essa reformulação viria com alguns sacrifícios, principalmente a remoção da lista de desejos e a capacidade de comprar software e conteúdo do PS3, PSP e Vita pela web.

Porém, esses sacrifícios aparente não são bem vindos, já que dezenas de usuários do PlayStation foram a lugares como Reddit e Twitter para expor suas queixas sobre essa reformulação. 

Sendo que maioria está chateada com a remoção aparentemente inexplicável do recurso de lista de desejos, que permite aos usuários do PlayStation manter uma lista de jogos e conteúdo que desejam há anos.

Ademias porque a ferramenta de lista de desejos foi uma das poucas coisas que impediu os usuários de lidar com a mal organização e péssima funcionalidade de pesquisa da PS Store.

Embora parece que estás mudanças tornem as coisas mais difíceis para alguns, e possa até afastar essas pessoas de comprar um PlayStation 5:

Parece improvável que a Sony reverta qualquer uma dessas mudanças, dado que o PS5 está a menos de um mês do lançamento, mas esperamos que a empresa faça algo para mudar o estado em que deixou as coisas para os usuários de PlayStation mais antigos.

Confira também: GTA 5 está desafiando Cyberpunk 2077 com um novo mod; Veja imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também