PlayStation e EA Games demitindo? Rockstar Games procura funcionários para terminar GTA 6

Enquanto muitos ficam preocupados com a onda de cortes de pessoal, a Rockstar Games está na contramão, abrindo vagas em praticamente todos os seus estúdios.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Nos últimos dias, o mundo dos games tem sido agitado por notícias de demissões em grandes empresas do setor, como Sony PlayStation e EA Games, sinalizando uma crise no mercado.

No entanto, em meio a esse cenário sombrio, a Rockstar Games surge como um ponto de luz, buscando expandir sua equipe para dar continuidade aos seus projetos.

Medo de crunch no GTA 6?

Apesar de alguns relatos sobre a possibilidade de “crunch” na finalização de GTA 6, um dos projetos mais aguardados da empresa, a produtora está em busca de novos funcionários para contribuir com esse e outros projetos ainda não revelados.

Você pode conferir mais detalhes sobre isso no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: URGENTE! GTA 6 entra em ESTÁGIOS FINAIS de DESENVOLVIMENTO segundo Jason Schreier! 

A página de empregos da Rockstar Games em seu site oficial está repleta de oportunidades, oferecendo uma chance para profissionais que foram afetados pelos recentes cortes na Sony e na EA Games.

Conheça algumas vagas para trabalhar na Rockstar Games e provavelmente em GTA 6!

A Rockstar Games está com uma ampla gama de vagas de emprego disponíveis em diversos de seus estúdios. As oportunidades abrangem várias áreas, desde programação e design de jogos até recursos humanos e serviços online. Alguns dos cargos incluem Programador de UI, Artista Técnico, Engenheiro de Gameplay, Designer de Missões, Gerente de Recursos Humanos e muito mais.

Gareth Evans, um funcionário conhecido da Rockstar Games, atualmente desempenhando funções de “Associate Director” na Rockstar North, expressou solidariedade em relação aos colegas que foram demitidos.

https://twitter.com/cheesewhisk/status/1763311700705513552

Em suma, em uma publicação no Twitter, ele ofereceu apoio e se dispôs a ajudar no que fosse possível, mostrando que a comunidade de desenvolvedores está unida em tempos difíceis.

Confira também: GTA 6 aqui vou eu! Microsoft vai anunciar versão mais barata do Xbox Series X

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Rockstar Games

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile