Connect with us

Games

PlayStation | Brasileiros furiosos com a Sony; Entenda!

A Sony não está passando por um bom momento no Brasil!

Published

on

PlayStation | Brasileiros furiosos com a Sony; Entenda! 1

Estes últimos dias não têm sido fáceis para a comunidade PlayStation, muito por culpa das decisões tomadas pela divisão de jogos da Sony. O anúncio do modelo de upgrade de Ghost of Tsushima não foi bem recebido, ainda mais em meio de um protesto nas redes sociais contra o aumento de preços na plataforma.

The Last of Us Part II recebeu um upgrade gratuito com gráficos melhorados para o PlayStation 5, no entanto, isso não aconteceu com Ghost of Tsushima, tendo o usuário que migrar para a versão de diretor para ter acesso às melhorias no novo console.

Fãs fazem protesto nas redes sociais contra o aumento de preços no PlayStation.
Fãs fazem protesto nas redes sociais contra o aumento de preços no PlayStation.

Mas esse não é o maior dos problemas, depois de diversos aumentos expressivos no preço da assinatura do PlayStation Plus em Julho e ainda o aumento de preços nos jogos “PS Hits” sem aviso prévio por parte da Sony causou muita revolta na comunidade.

Nesse ínterim, a Sony respondeu aos fãs e diversos meios de comunicação. “O reajuste nos preços de alguns jogos na PS Store está alinhado à nossa constante avaliação das condições de mercado. Nossa prioridade é oferecer as melhores experiências, com máxima qualidade para atender às expectativas dos usuários.”

Confira também: PS Plus Julho | Quando os jogos grátis vão estar disponíveis?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: meups

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também