Connect with us

Games

PlayStation 5 | Vários consoles PS5 já estão morrendo!

Não são boatos ou falsos relatórios, por alguma razão vários PS5s estão morrendo!

Published

on

Diversas pessoas que conseguiram colocar as mãos em seus PlayStation 5 tem reportado que seus consoles estão morrendo sem motivo aparente.

Os consoles do PlayStation 5 estão supostamente morrendo no primeiro dia de lançamento, o que provavelmente será um verdadeiro susto para aqueles que já fizeram suas pré-encomendas.

Postando no ResetEra hoje cedo, o usuário “Creepy Woody” afirmou que usou seu PS5 por algumas horas para jogar Astro’s Playroom e instalar alguns jogos antes de desligar o console por mais algumas horas. Ele voltou e encontrou sua compra do primeiro dia recusando-se a arrancar e praticamente morta.

No entanto, ele não é o único, diversas pessoas estão relatando que seus PlayStation 5 já estão quebrando. Os problemas citam erros no armazenamento e a maneira como ele tenta sem sucesso reconstruir a unidade. 

Além disso, algumas pessoas conseguiram jogar inicialmente, desligaram-no e, posteriormente, o console ficou completamente sem resposta.

Quebra do console do YouTuber ACG

O exemplo mais notável que vimos até agora é o conhecido YouTuber ACG .

Na verdade, ele recebeu uma unidade de análise da Sony e prometeu uma variedade de conteúdo para seus telespectadores. Infelizmente, parece que não será o caso por enquanto, depois de abordar a situação atual em relação ao seu console PlayStation 5. O YouTuber disse:

“Diria que seu armazenamento está corrompido e temos que reconstruí-lo. Isso continuou a acontecer muitas vezes. ”

Ele reiterou que está em contato com a Sony e que estão trabalhando com ele para tentar corrigir a situação.

Superaquecimento?

Independente do motivo da morte desses PlayStation 5, uma coisa é certa em todos os casos não parece ter nada a ver com superaquecimento. No caso de Creepy Woody, o mesmo confirmou que, antes de desligar o console, sentiu que as grades de ventilação na parte de trás mal esquentavam. Também não houve nenhum ruído perceptível, exceto pelo disco girando na unidade.

Outros exemplos de morte de PlayStation 5

Nem todo mundo teve a sorte de receber um de graça da Sony e teve que desembolsar várias centenas de dólares e reais para conseguir esse tão procurado console. Mas algumas pessoas que conseguiram colocar seu PS5 na fase de reconstrução de dados, não tiveram sorte depois disso.

Um usuário do YouTube chamado Omni estava curtindo seu novo PlayStation 5, mas depois de desligá-lo, percebeu que ele não respondia nada. O vídeo mostra claramente que tudo está conectado e ainda assim o PS5 não dá sinais de vida.

Os consoles PS5 morrendo com certeza não é algo que a Sony ficaria satisfeita em ver, ou teria esperado. Não tão cedo, por mais que lançamentos de novos consoles sejam fadados a certos erros.

Dado que esses vídeos são apenas do primeiro dia de lançamento do console, os jogadores esperam que não haja muitos mais problemas como este no futuro.

Confira também: Among Us | Fã cria versão 3D com gráficos ultra realistas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: segmentnext

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também