Ligue-se a nós

Games

PlayStation 5 vai rodar Sekiro e Dark Souls 3 a 60 FPS; Mas Bloodborne a 30

Mas BloodBorne será travado em 30 FPS!

Henrique Bravo

Publicado

no

Parece que Dark Souls 3 e Sekiro aproveitando ao máximo o PlayStation 5, mas BloodBorne ficara travado em 30 FPS.

Os consoles PlayStation 5 e Xbox Series serão lançados em todo o mundo na próxima semana. É com o lançamento tão próximo, os revisores finalmente puderam fornecer informações sobre os novos recursos do hardware. 

Um dos pontos que a maioria dos fãs querem saber é a compatibilidade com versões anteriores nos consoles de próxima geração, e como a tecnologia vai melhorar os títulos mais antigos. Assim sendo, com os revisores começando a colocar vários jogos no teste de estresse, novas informações estão surgindo sobre quais títulos receberão um impulso significativo no PlayStation 5

Ademais, de acordo com as primeiras análises, tanto Dark Souls 3 de 2016 quanto Sekiro: Shadows Die Twice de 2019 serão executados a 60 quadros por segundo no PlayStation 5. Os relatórios também indicam que tanto Dark Souls 3 quanto Sekiro terão tempos de carregamento reduzidos, embora nenhum prazo específico tenha sido fornecido pelos críticos.

Enquanto os fãs do PlayStation ficarão felizes em ouvir sobre as melhorias de Dark Souls 3, o mesmo mão poder ser dito dos jogadores da série Xbox. 

Como há embargos para ambas as máquinas, os analistas foram capazes de comparar o quão bem a compatibilidade com versões anteriores é tanto no hardware da Sony quanto no da Microsoft. Enquanto Dark Souls 3 vai rodar os 60fps desejados no PlayStation 5, parece será limitado a 30fps no Xbox Série X. 

Bloodborne no PlayStation 5

No entanto, nem tudo são boas notícias para os jogadores do PlayStation 5. Juntamente com a confirmação de que Sekiro e Dark Souls 3 irão rodar a 60 fps, alguns críticos confirmam que Bloodborne exclusivo do PlayStation 4 será limitado a 30fps no PS5

Este é um golpe considerável para os fãs que esperavam finalmente jogar o jogo com um desempenho melhor. A empolgação era tão grande que os fãs até fizeram vídeos prevendo como Bloodborne rodaria no PlayStation 5 com 60fps sendo o recurso mais desejado.

Confira também: Mod Silent Hill 2: Enhanced Edition recebe atualização de gráficos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta