O PlayStation 5 com disco não está vendendo mais com prejuízo, quem afirma isso é o Hiroki Totoki, diretor financeiro da Sony ao portal Bloomberg.
No entanto, apesar do PS5 com disco não ter prejuízo, a versão sem disco que é visivelmente mais barata, ainda não dá lucro para Sony, porém, por ser totalmente digital, a empresa espera buscar lucros com a venda de serviços e jogos digitais.
A Sony demorou anos para parar de perder dinheiro nas vendas do PS3, mas a empresa parou de vender o PS4 com prejuízo cerca de seis meses após sua estreia em 2013.

No recente relatório fiscal da Sony, esta afirmou que tem 104 milhões de usuários ativos por mês na PlayStation Network, gastando uma média de US $ 37,09 cada durante o primeiro trimestre de 2021 no PS4 e PlayStation 5.
Por outro lado, a Microsoft também afirmou que vende os seus Xbox com prejuízo e que acaba obtendo lucro com os jogadores com a venda de jogos e assinaturas como o GamePass e Xbox Live.
Confira também: Battlefield 2042 | Requisitos para PC são revelados!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.
Fonte: bloomberg