Connect with us

Games

PlayStation 5 | Sony desculpa fiasco das encomendas

A Sony pede desculpas no Twitter!

Published

on

Post do Reddit revela uma pesquisa que pergunta sobre um preço específico para o PlayStation 5, a um custo menor do que o esperado.

Após o anúncio da pré-venda do PlayStation 5 a 16 Setembro, que viu o console chegar a diversas lojas sem o devido aviso com as diversas equipes de marketing, agora a Sony foi publicamente se desculpar.

Antes de mais nada, em seu Twitter oficial, a marca PlayStation em nome da Sony disse que as e poderiam ter sido “muito mais suaves” e que lançaria outros consoles para encomenda nos próximos dias por meio de varejistas. Do mesmo modo, grandes lojas como GameStop, Amazon, Best Buy, Walmart e Target já começaram a vender o console, com muitos ficando sem estoque em poucos minutos, muito por culpa ao baixo stock que a Sony apresentou.

Você pode ainda conferir as mais recentes novidades do PlayStation 5 no vídeo acima do nosso parceiro SanInPlay.

Por outro lado, comparando diretamente na Sony, os jogadores tinham de realizar uma espécie de loteria para determinar quem poderia comprar o PS5 diretamente da empresa. Nesse ínterim, a Microsoft parece não estar muito preocupada com as pré vendas, e apenas vai começar elas no dia 22 de setembro para dar tempo as lojas de prepararem todo o marketing possível.

Confira também: Grand Theft Auto 5 foi lançado no Brasil faz 7 anos

Em suma, o PlayStation 5 e o Xbox Series vão ser lançados em Novembro de 2020.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamespot

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também