Após o anúncio da pré-venda do PlayStation 5 a 16 Setembro, que viu o console chegar a diversas lojas sem o devido aviso com as diversas equipes de marketing, agora a Sony foi publicamente se desculpar.
Antes de mais nada, em seu Twitter oficial, a marca PlayStation em nome da Sony disse que as e poderiam ter sido “muito mais suaves” e que lançaria outros consoles para encomenda nos próximos dias por meio de varejistas. Do mesmo modo, grandes lojas como GameStop, Amazon, Best Buy, Walmart e Target já começaram a vender o console, com muitos ficando sem estoque em poucos minutos, muito por culpa ao baixo stock que a Sony apresentou.
Você pode ainda conferir as mais recentes novidades do PlayStation 5 no vídeo acima do nosso parceiro SanInPlay.
Por outro lado, comparando diretamente na Sony, os jogadores tinham de realizar uma espécie de loteria para determinar quem poderia comprar o PS5 diretamente da empresa. Nesse ínterim, a Microsoft parece não estar muito preocupada com as pré vendas, e apenas vai começar elas no dia 22 de setembro para dar tempo as lojas de prepararem todo o marketing possível.
Confira também: Grand Theft Auto 5 foi lançado no Brasil faz 7 anos
Em suma, o PlayStation 5 e o Xbox Series vão ser lançados em Novembro de 2020.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: gamespot