Connect with us

Games

PlayStation 5 pode não receber muitos exclusivos até 2022

Jim Ryan falou como o PS4 ainda é muito importante, mesmo com o PlayStation 5 no mercado!

Published

on

PlayStation 5

Jim Ryan, diretor da Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao site GamesIndustry.biz afirmou que o PlayStation 4 ainda vai receber muito conteúdo até 2022, deixando assim de lado a ideia de que o PS5 tenha muito conteúdo exclusivo até lá.

Na entrevista, Jim Ryan disse que eles querem que o PS5 seja mais bem-sucedido do que o PS4, que já tem uma enorme popularidade, no entanto, a empresa não quer deixar o console de lado.

Jim Ryan falou como o PS4 ainda é muito importante, mesmo com o PlayStation 5 no mercado!
Jim Ryan falou como o PS4 ainda é muito importante, mesmo com o PlayStation 5 no mercado!

Jim ainda culpa o Covid-19 pela mudança de perspectiva da Sony sobre o mercado do PlayStation 4.

“Nossos olhos e horizontes se abriram sobre o que é possível com a comunidade do PS4, baseando-se no que vimos nos últimos seis meses”

“Isso pode ser algo muito poderoso, pois em 2021, 2022, as pessoas com o PS4 ainda serão a maioria neste período. É crucial que os mantenhamos engajados e felizes. Os últimos seis meses nos mostraram que podemos fazer isso, algo que não pensávamos ser possível, enquanto estávamos montando nossos planos, pré-COVID”

O PlayStation 4 tem mais de 100 milhões de unidades e além disso o console recebeu títulos de grande expressão, como The Last of Us: Part IIGhost of Tsushima e diversos games de terceiros.

Sendo assim, diversos jogos que foram originalmente para o PlayStation 5 também saem no PS4 como por exemplo Spider-Man: Miles Morales, que chega em novembro.

Confira também: GTA 5 | Grupo recria cidade de Chicago em mod incrível

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamesindustry

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também