Sempre que falamos PlayStation, nos vêm à mente um catálogo de jogos altamente elogiado, contendo grandes e renomadas franquias, como os primeiros jogos da franquia Crash BandicootRatchet & ClankUnchartedThe Last of UsGran Turismo, e muito mais.

Se os rumores estiverem certos, estamos prestes a receber o anúncio de um possível PS5 Slim, modelo mais compacto, e de um PS5 Pro, um console ainda mais poderoso. Porém, recentemente, informações sugerem que podemos receber uma nova revisão em breve, mudando um pouco da estrutura interna.

Fique até o final para saber de todos os detalhes desta nova revisão do console.

PlayStation 5 pode ganhar nova revisão em breve com este detalhe curioso

Assim como foi comentado, ao que tudo indica, teremos uma nova revisão do PlayStation 5, do mesmo modo que recebemos uma no final do ano passado, com uma nova versão do chip da AMD e com redução de peso.

Desta vez, vamos receber o modelo CFI-1300, que como principal destaque trará a troca da APU, ou seja, do CPU + Gráficos Integrados da AMD, que passará para uma litografia de 5nm muito mais eficiente.

Mais detalhes serão comentados após os posts sugeridos:

Um detalhe curioso é que a nova revisão do console virá sem o metal líquido que ajuda na dissipação de calor da APU, onde deve ser substituído por soluções térmicas convencionais, como a conhecida pasta térmica de prata (cinza).

PlayStation 5 pode ganhar nova revisão em breve com este detalhe curioso

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Reddit