PlayStation 5 vende mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
PlayStation 5 vende mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo 2024 Portal Viciados

O PlayStation 5 foi a aposta da Sony para entrar de cabeça na Nona Geração de Consoles. Chegando no mercado em 2020, o console do lado azul da força trouxe grandes jogos para o mercado, Godfall, God of War Ragnarok e The Last of Us Part 1.

Anúncio

Já faz mais de 2 anos que o PS5 está no mercado, passando por altas e baixas de preços, e em cada ano, principalmente na CES, os números de vendas totais são divulgadas e neste ano, não foi diferente.

Veja o que foi divulgado logo abaixo:

https://twitter.com/Zuby_Tech/status/1611073340810170369
PlayStation 5 vende mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo

Durante a CES 2023, a Sony revelou que o PlayStation 5 ultrapassou a marca de 30 milhões de unidades vendidas no mundo todo, sendo um aumento de 5 milhões em relação aos dados divulgados em novembro.

Recentemente, uma pesquisa feita pelo VGChartz indicou que 10 milhões de unidades haviam sido vendidos apenas nos Estados Unidos no ano passado. Logo, os problemas de fornecimento foram sanados.

PlayStation 5 totalmente novo vai chegar em 2023!

Sony vai lançar um novo modelo do PlayStation 5, pelo menos é isso que afirma o jornalista Tom Henderson, conhecido por ter boas fontes na indústria dos games.

PlayStation 5 vende mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo 2024 Portal Viciados

Tom Henderson comentou: Espero totalmente um anúncio no primeiro semestre do ano para o novo console, com o console chegando ao mercado em setembro de 2023.

Ainda completou dizendo: Com uma unidade de disco destacável, o console está configurado para diminuir os custos de envio e produção e eventualmente substituirá completamente o modelo padrão do PlayStation 5.”

Confira também: Spider-Man 2 | Leaker de God of War Ragnarok afirma que jogo será adiado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter