Connect with us

Games

PlayStation 5 | As suas vendas serão totalmente online

Mas só no dia de lançamento!

Published

on

O preço do PS5 e a data de lançamento permanecem um mistério, mas a Amazon France pode ter vazado acidentalmente esses detalhes em uma lista.

A Sony e a PlayStation Brasil afirmam que o PlayStation 5 só estará disponíveis para comprar online este ano, e não poderá ser adquirido em lojas físicas,

No texto oficial original oferecido pela SIE Brasil através do PlayStation Blog:

Olá, pessoal. O lançamento do console PlayStation 5 em 19 de novembro está quase chegando! Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos de COVID-19, confirmamos hoje que todas as vendas no dia do lançamento (19 de novembro) serão feitas exclusivamente em varejistas online por meio dos nossos parceiros.

Nenhuma unidade estará disponível para compra nas lojas físicas no dia do lançamento 19 de novembro: pedimos que não acampe nem faça filas na frente do seu vendedor local no dia do lançamento com o intuito de encontrar um console PS5 para compra. Fique em casa, se cuide e faça seu pedido online.

Jogadores que compraram na pré-venda com retirada no vendedor local ainda poderão fazê-lo, no horário marcado, respeitando os protocolos de segurança da loja. Confirme os detalhes com seu vendedor local.

Muito obrigado a toda a nossa comunidade por seu apoio durante este ano inteiro. Que venha a próxima geração dos jogos!

O que isso significa é que os varejistas não poderão vender um console PlayStation 5 na loja no dia do lançamento. Apenas as compras feitas online serão válidas, com os clientes recebendo seu PS5 pelo correio ou de coleta na calçada.

Ademais se você já pré-encomendou o PS5 como muitos já fizeram, verifique com seu revendedor local para verificar seus protocolos de segurança com relação à coleta na calçada.

PlayStation 5 | As suas vendas serão totalmente online 1

Confira também: PlayStation 5 não suportará resolução 1440p; Confirma Sony!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também