Mesmo com belos 75% de desconto na PS Store do PlayStation 5, Batman: Arkham Knight continua sendo um exemplo de como nem toda promoção compensa na nova geração, mesmo o jogo sendo um dos melhores da saga.
Batman: Arkham Knight tem um pequeno problema no PlayStation 5
Batman: Arkham Knight foi o capítulo final da aclamada trilogia Arkham. A promessa era grandiosa, já que contém um mapa aberto de Gotham City, o Batmóvel totalmente jogável e visuais impressionantes.

No PS4 e Xbox One, o jogo impressionou pela ambientação e narrativa cinematográfica, mas também enfrentou críticas pela performance instável e quedas de frame em momentos de ação intensa. No PC, o lançamento foi ainda mais conturbado.
A versão sofreu com sérios problemas de otimização, texturas ausentes e travamentos constantes, a ponto de ser retirada temporariamente da Steam pela Warner Bros. até que fosse corrigida meses depois. Embora tenha recebido múltiplos patches, a versão de PC só se estabilizou muito tempo após o lançamento.
O título da Rocksteady Studios, lançado em 2015, ainda roda no PlayStation 5 através da retrocompatibilidade do PS4, no entanto sem melhorias gráficas, sem modo de desempenho e preso aos 30 quadros por segundo em 1080p.

Apesar do sucesso, Arkham Knight nunca recebeu uma versão nativa para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.
Isso significa que o jogo roda apenas via retrocompatibilidade, sem suporte a 4K, sem HDR e sem melhorias de taxa de quadros, mas não deixa de ser um grande título da franquia do homem morcego, ainda mais pelo preço de apenas R$15,62.
Confira também: Don’t Starve Together chega ao PS5 com upgrade gratuito e grandes novidades
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: PS Store


